sábado, 17 de dezembro de 2011

Bruna Karla Que Bom Que Você Chegou

Que Bom Que Você Chegou, linda musica de Bruna karla

Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

(Repete tudo)

Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher (2x)

Bruna Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"