quarta-feira, 30 de maio de 2012

José e Maria

José e Maria
José (Joseph), linda a letra da musica contada por Rita Lee


Olha o que foi meu bom José
Se apaixonar pela donzela
Entre todas a mais bela
De toda a sua galileía

Casar com Deborah ou com Sarah
Meu bom José você podia
E nada disso acontecia
Mas você foi amar Maria

Você podia simplesmente
Ser carpinteiro e trabalhar
Sem nunca ter que se exilar
De se esconder com Maria

Meu bom José você podia
Ter muitos filhos com Maria
E teu oficio ensinar
Como teu pai sempre fazia

Porque será meu bom José
Que esse seu pobre filho um dia
Andou com estranhas ideias
Que fizeram chorar Maria

Me lembro as vezes de você
Meu bom José meu pobre amigo
Que desta vida só queria
Ser feliz com sua Maria


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Proibido linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Obrigada!

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"